Pular para o conteúdo
POLÍTICA DE TROCA

Para DEVOLVER um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, inclusive.

Para EFETUAR TROCAS de produtos por outros, somente serão aceitas desde que os produtos sejam da coleção vigente e dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, inclusive. Portanto, fiquem atentos (as), pois os produtos adquiridos ao final da coleção vigente não poderão ser trocados por outros se, mesmo que dentro de prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, inclusive, já tiver havido a troca de coleção. 

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LIQUIDAÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADOS, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e emissão de parecer pela Undertop.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem encontrar-se em perfeitas condições de uso, bem como apresentar todas as características originais que detinham no momento do recebimento do produto.

As etiquetas e lacres da UNDERTOP deverão permanecer intactos e afixados ao produto cuja troca ou devolução seja pretendida.

A embalagem original deve ser preservada para os casos de troca ou devolução. Não serão aceitos produtos cuja embalagem tenha sido danificada pelo consumidor.

Os produtos não podem ter sido lavados, nem utilizados previamente pelo consumidor, tampouco apresentar quaisquer odores ou manchas. Produtos que já tenham sofrido ajustes personalizados após o recebimento pelo próprio consumidor (ex.: bainhas ou pences) também não serão aceitos.

A UNDERTOP fica com os custos da primeira etiqueta reversa, dos Correios. Havendo a necessidade de uma segunda troca, o cliente se responsabiliza pelo frete.

Lembrete!
Caso o UNDERTOP entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A UNDERTOP pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverão ser seguidos os passos enumerados abaixo:

PASSO 1: Envie um e-mail

Envie um e-mail para contato@undertop.com.br, contendo as seguintes informações, obrigatoriamente:
Número do pedido;
Dados pessoais (nome, telefone e número do CPF);
Motivo da troca ou devolução;
Produto que será trocado ou devolvido.

PASSO 2: Postagem ou coleta do produto

Postagem do Produto

No prazo de até 3 dias úteis, o consumidor receberá um e-mail com o código de postagem do produto nos Correios. O consumidor deve embalar o produto exatamente do jeito que recebeu (produto na embalagem original e obrigatoriamente acompanhado pela respectiva DANFE) e levar na agência dos Correios mais próxima.

Atenção: O código de postagem dos Correios tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

Endereço para postagem do produto: Av Faria Lima 2152, coj 4A / São Paulo - SP, CEP 01451-000

Coleta do Produto

Exclusivamente na cidade de São Paulo/SP, a UNDERTOP oferece o serviço de coleta no domicílio do consumidor. Caso seja do interesse do cliente, deverá ser informado no e-mail (PASSO 1) contendo o pedido de troca ou devolução, o endereço e os dados adicionais do consumidor para que a coleta seja realizada.

PASSO 3: Troca ou Estorno

Em caso de troca, quando o produto retornar ao centro de operações, constatada integridade da peça e permanência da etiqueta, será gerado cupom no valor da(s) peça(s) devolvidas do pedido, sem o valor original de frete incluso no procedimento, este cupom deve ser utilizado exclusivamente na loja online Undertop num prazo de até 30 (trinta) dias. Não é permitida troca direta de tamanho, cor ou modelo sem utilização iminente do cupom.

ATENÇÃO: Na hipótese de reembolso, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias (ou seja, até duas faturas), conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito. O valor estornado remete ao valor das peças devolvidas adquiridas. A UNDERTOP não se responsabilizará por eventuais falhas das operadoras de cartão de crédito na prestação do serviço ao consumidor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente via e-mail: contato@undertop.com.br. O Atendimento ao Cliente funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.


Política de Cookies Undertop

O que são cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, nós usamos cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies.

Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a sua experiência no site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos do site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Cookies que definimos

  • Cookies relacionados à conta

    Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.
  • Cookies relacionados ao login

    Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetuar logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.
  • Cookies relacionados a boletins por e-mail

    A Undertop oferece serviço de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se devem mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.
  • Pedidos processando cookies relacionados

    Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.
  • Cookies relacionados a formulários

    Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
  • Cookies de preferências do site

    Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

  • Este site usa uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.
  • As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso do site. Esses cookies podem rastrear itens, como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
  • Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.

Mais informações

Esperamos que sua experiência em nosso site seja o mais seguro e otimizado, por isso, sugerimos que você ative os cookies.

Esta política é efetiva a partir de Janeiro/2021.


Para maiores informações: 
Phone: +55 11 97077-4204