X

Qual sua medida?

POLÍTICA DE TROCA

Para DEVOLVER um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias úteis, contados da data do recebimento do produto, inclusive.

Para EFETUAR TROCAS de produtos por outros, somente serão aceitas desde que os produtos sejam da coleção vigente e dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, inclusive. Portanto, fiquem atentos (as), pois os produtos adquiridos ao final da coleção vigente não poderão ser trocados por outros se, mesmo que dentro de prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, inclusive, já tiver havido a troca de coleção. 

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LIQUIDAÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADOS, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e emissão de parecer pela Undertop.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem encontrar-se em perfeitas condições de uso, bem como apresentar todas as características originais que detinham no momento do recebimento do produto.

As etiquetas e lacres da UNDERTOP deverão permanecer intactos e afixados ao produto cuja troca ou devolução seja pretendida.

A embalagem original deve ser preservada para os casos de troca ou devolução. Não serão aceitos produtos cuja embalagem tenha sido danificada pelo consumidor.

Os produtos não podem ter sido lavados, nem utilizados previamente pelo consumidor, tampouco apresentar quaisquer odores ou manchas. Produtos que já tenham sofrido ajustes personalizados após o recebimento pelo próprio consumidor (ex.: bainhas ou pences) também não serão aceitos.

Lembrete!
Caso o UNDERTOP entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A UNDERTOP pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverão ser seguidos os passos enumerados abaixo:

PASSO 1: Envie um e-mail

Envie um e-mail para contato@undertop.com.br, contendo as seguintes informações, obrigatoriamente:
Número do pedido;
Dados pessoais (nome, telefone e número do CPF);
Motivo da troca ou devolução;
Produto que será trocado ou devolvido.

PASSO 2: Postagem ou coleta do produto

Postagem do Produto

No prazo de até 3 dias úteis, o consumidor receberá um e-mail com o código de postagem do produto nos Correios. O consumidor deve embalar o produto exatamente do jeito que recebeu (produto na embalagem original e obrigatoriamente acompanhado pela respectiva DANFE) e levar na agência dos Correios mais próxima.

Atenção: O código de postagem dos Correios tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

Endereço para postagem do produto: Av Faria Lima 2152, coj 4A / São Paulo - SP, CEP 01451-000

Coleta do Produto

Exclusivamente na cidade de São Paulo/SP, a UNDERTOP oferece o serviço de coleta no domicílio do consumidor. Caso seja do interesse do cliente, deverá ser informado no e-mail (PASSO 1) contendo o pedido de troca ou devolução, o endereço e os dados adicionais do consumidor para que a coleta seja realizada.

PASSO 3: Troca ou Estorno

Recebido o produto pela UNDERTOP, as condições do produto serão avaliadas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos e, após aprovação interna, o cliente receberá um e-mail explicando como será efetuada a troca. ATENÇÃO: No caso de devolução, o estorno será efetuado diretamente pela operadora de cartão de crédito e a conferência do reembolso poderá ser efetuada na própria fatura do cartão.

ATENÇÃO: Na hipótese de reembolso, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias (ou seja, até duas faturas), conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito. A UNDERTOP não se responsabilizará por eventuais falhas das operadoras de cartão de crédito na prestação do serviço ao consumidor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente via e-mail: contato@undertop.com.br. O Atendimento ao Cliente funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.

Para maiores informações: 
Phone: +55 11 97077-4204

Carrinho